Havia uma garota chamada Anna Biankm, ela tinha 21 anos e amava passear no parque e tirar várias fotos de tudo que ela via e achava incrível. Ela amava o sol, as flores, as pessoas sentadas na grama, tudo para ela era simplesmente adorável. Ela morava em uma grande cidade dos E.U.A, chamada: New York.
Ela tinha o costume de toda manhã ir ao parque, então ela colocava seu vestido floral rosa, sua sapatilha branca e seu chapéu e ia em busca do seu sonho: a fotografia. Ela sempre teve o sonho de ser profissional, sempre lutou pelo seu sonho e nunca parou. Em um belo dia quando estava lendo seu livro em um pé de uma árvore, algo cai em sua cabeça, simplesmente era uma bola, ela ficou pensando de quem era aquela bendita bola que atrapalhou sua sagrada leitura.
Ela olha para cima e vê um homem que pede desculpas e pergunta se ela está bem, ele se chamava Nicholas e tinha 28 anos, ele estava ali com a família, até que sem querer seu irmãozinho lança a bola e cai bem ali, na nossa doce e adorável Anna. Ela entrega a bola e diz que está tudo bem e aceita as desculpas.
Então ele pega a bola, e os dois começam a conversar. Ele fala que gosta muito de ir para lugares aonde aja a presença da natureza, pois se sentia livre e muito bem. Ele falava e ela ficava cada vez mais encantada com as palavras e o seu jeito.
Então deu um certo momento em que ele tinha que ir, se despediram e cada um foi para o seu canto. Depois de passar aquela manhã com Nicholas- um estranho, mas ao mesmo tempo um grande amor- ela não parava de pensar nele. Queria tirar ele da cabeça, pois sabia que nunca mais ia encontrá-lo e que aquilo foi apenas uma manhã comum, mas na verdade ela não sabia que aquilo que aconteceu era tudo um começo para um grande amor.
Fim da primeira parte