terça-feira, 25 de junho de 2013

The big bang theory!

The Big Bang Theory é a minha série favorita e hoje vou falar um pouco dela para vocês.

A série passa na Pasadema,Califórnia,aonde um físico teórico(Sheldon Cooper) e um físico experimental(Leornard Hofstadter) são colegas de apartamento,moram ao lada de uma linda garçonete que se chama Penny-que sonha em ser uma atriz famosa.
A série ainda tem mais 4 personagens: Howard Wolowitz, Rajesh koothrappali, Amy Farrah e Bernadette.

As confusões dessa galera são muito divertidas,quem assisti nunca esquece as brilhantes e marcantes frases de Sheldon Cooper


  • Penny,this is my spock! (Penny esse é o meu lugar!)
  • I''m Batman(Eu sou o Batman)
  • I'm not crazy! My mother tested me(Eu não sou louco,Minha mãe  me testou)
  • Bazinga!
A série agora já terminou a 6 temporada e os fãs estão a espera da 7 temporada que só estreará em setembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário