quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Amor tem idade?-Final

 Quando Ana acorda, ela percebe que dormiu mais do que devia, olha pro relógio e vê que já são 18:00.
Ela se desespera porque ela havia um compromisso naquela noite : A grande festa de sua amiga. Se levanta, se arruma e vai correndo pegar um táxi, quando o táxi para, ela percebe que alguém quer  tomar o seu lugar e sem querer a  empurra , mas logo ela fala:
- Com licença, esse táxi é meu.
 E de repente quando olha ela percebe que é o Nicholas , fica paralisada por alguns segundos e volta ao normal. Ele pede desculpas,mas ela não quer perdê-lo de vista, então logo diz:
-Tudo bem! Você quer ir comigo?
Ele olha para ela e... o táxi começa a buzinar, ela puxa ele para dentro do táxi e então eles vão juntos para festa.
Ele em ar de "O que tá acontecendo" fala:
-Eu recebi sua mensagem, e queria te falar...(Naquele momento eu fiquei cada vez mais nervosa.)que desde o dia em que te vi não paro de pensar em você e que sim eu quero muito me encontrar com você no sábado.
Nesse momento Ana pulou de Alegria e disse que sentia mesma coisa, mas ao mesmo tempo olhou novamente para Nicholas e viu que ele não estava com roupa de festa , logo quando chegaram ao local da grande festa, ele teve que trocar de roupa para entrar, mas.... como eu estava dizendo Ana agora estava mais que apaixonada e queria que desse tudo certo na vida dela.

Um ano depois:

Ana estava muito feliz,agora ela estava namorando com Nicholas e e os dois estavam felizes juntos, ela  entrou pra um curso de fotografia e foi chamada para uma agência e agora é uma fotógrafa profissional.
Nicholas escreveu o seu primeiro livro sobre  natureza e foi homenageado como um bom escritor. E eles atualmente nunca mais esqueceram como foi a primeira vez em que se encontraram.

                                                                            Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário