sábado, 3 de maio de 2014

Apenas uma Garota!






Penso...

Demoro a juntar as ideias. Sei que sou apenas uma garotinha no meio de tantas outras. Mas será que sou diferente?

Repenso...

Desta vez vejo uma luz, brilha como se não houvesse amanhã, sem medo de ser quem é.
Será que sou feliz? Será que quem eu amo tanto sente o mesmo por mim?

Só sei que sou apenas uma garotinha com  medo de ser a única a ter um pensamento louco, aonde quer mudar o mundo.

Mundo, Oh! mundo meu
   Dei-me uma luz, sei que eu sou apenas uma garota. Mas olha! Sou assim e  penso e repenso que isso é o que me torna a garota mais feliz. Que tem sempre Deus no coração, lutando por aquilo que tanto sonha.

Oh! Agora vejo que ser diferente é "a moda da vez". Eu só quero ser eu e só.
Não quero me importar pra o que outros veem dizendo ou dizem.

Eu não sou boba por amar alguém que eu quero bem. Amar é uma coisa boa, não sei definir.

                                                  Só quero dizer que sou
                                                                                     Apenas uma Garota.

                                                                                                                     ( Francy Alana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário