segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Frases inspiradoras-Livros!

Olá meninas!!!Tudo bem???

Para começar a semana bem, eu irei colocar algumas frases para inspirar o seu dia e a sua semana.





  1. “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

(Querido John, Nicholas Sparks)


2.  “A gente só conhece bem as coisas que cativou – disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!”

(O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry)


3. "O medo não é uma desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá."

(Quem é você Alasca?)

4. "Quero um abraço em silencio, com falta de ar."

(Depois dos quinze)

5. "Guarde bem um conselho: Nunca arrume uma paixão, para qual você não é o suficiente. Ela corroê seu coração como uma traça."

(Coração de tinta)



6. "A vida só pode ser compreendida, olhando para trás. Mas só pode ser vivida, olhando para frente."

(O curioso caso de Benjamim Button)

7. "Alguns infinitos são maiores que outros. Há dias, muitos deles, em que fico zangada  com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter" 

(A culpa é das estrelas)

8. "Então aprendi a segurar a minha língua e mudar as minhas feições para uma máscara de indiferencia para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos"
                              
            (Jogos Vorazes)






Nenhum comentário:

Postar um comentário