domingo, 8 de dezembro de 2013

Voltei!!!!!!

Olá meninas!!!!


Tudo bem com vocês???? Que saudade de escrever e de postar vídeos para vocês. A partir de segunda o blog vai ser atualizado e na quarta já vai ter um vídeo novo. Eu vou tentar colocar um vídeo todas as quartas-feiras,e quem sabe eu não coloque dois? Só vai depender de vocês,se vão querer ou não. Bom eu só estou escrevendo, para informar a minha volta. E eu quero informar também que o vlog não só vai ser dedicado a moda e sim ao entretenimento. espero que vocês gostem e aproveitem para  se inscreverem no meu canal. Eu necessito de vocês para que o blog e o meu canal siga em frente. Bom é isso, espero que vocês tenha um bom resto de final de semana e bom começo de férias. Beijos

Canal: Francy Alana ou vocês podem olhar as postagens anteriores e acessar os dois vídeos antigos
Page: https://www.facebook.com/pages/Sweet-love-4ever/435731703214670?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário