domingo, 8 de setembro de 2013

Amor tem idade? - Part 2





No outro dia, Anna se levantou e  foi realizar suas tarefas diárias, mas ao mesmo tempo ela ficava pensando no Nicholas. Ela ficava se perguntando cada vez mais se aquilo que ela sentia era amor a primeira vista. Era engraçado, mas ao mesmo tempo ela ficava cada vez mais preocupada.
Então ela foi pegar suas fotos que estavam em cima da mesinha do quarto e percebeu que havia um papel ali, quando ela começou a ler ela tomou um susto, tinha um número ali , ela pensou "Oh meu Deus, de quem será aquele número?". Então resolveu ligar, estava chamando, de repente uma voz diz " Alô? " e ela reconhece a voz.
Será? Será que é ele? Ela se perdeu no pensamento e aquela voz foi perguntando cada vez mais: "Alô?" "Tem alguém ai?" e assim a voz desapareceu e ela ficou cada vez mais... Ela tinha sim a certeza que era ele, era a mesma voz, o mesmo jeito de falar, era sim, ela tinha certeza que aquele número era de Nicholas.
Respirou.Criou coragem. E assim Anna ligou de novo para aquele número. "Alô?"- disse a voz. "Alô!"- disse Anna. "Com quem deseja falar?"- disse a voz. "Eu queria falar com Nicholas"- disse Anna. "É ele, quem está falando?"- disse Nicholas. Nesse momento ela congelou de vez e desligou o telefone. "Eu estava certa, é o número de Nicholas".
Ela riu. Ela chorou. Ela simplesmente não sabia o que fazer e ali sentada no quarto dela  ficou pensando em algo. Até que teve a ideia de mandar uma mensagem. A mensagem dizia:

"Oi! Não sei se você está lembrado. Lembra ontem no parque, uma garota sentada em um pé de uma árvore? Aonde seu irmãozinho, sem querer, lançou uma bola? Bom, sou eu , Anna, e queria perguntar se você não queria me encontrar no parque Sábado? Beijos. P.S: Espero que você lembre de mim."

Pronto. mensagem enviada. Só faltava ele receber e mandar a resposta. Ansiosa, Anna dormiu ali mesmo em seu quarto. Era apenas 15:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário