sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gamers!!!!

Olá meninas e meninos!!!


Bom hoje eu vou falar sobre um assunto bem diferente de moda,que é jogos de vídeo game e de computador. Eu  sempre amei jogar, pra mim jogar faz  a pessoa ficar melhor, deixa a pessoa mais alegre,vamos dizer assim. Mas é claro que tem momentos que ficamos com raiva do jogo, ou por não conseguir passar de uma fase ou por não conseguir completar a missão. Bom mais hoje eu vim trazer para você alguns vídeos de alguns gamers que amo assistir.

1- O primeiro que vou mostrar, segundo ele é o único que possui nome no canal dele, e seus vídeos sempre começam assim: "E aí galera, tudo certo? É o seguinte..." Bom,sem mais delonga o primeiro gamer se chama Leon e  o seu canal é "Coisa de Nerd". Ele mostra muitas gameplays, mas o que ele mais gosta de jogar é o jogo "minecraft". Abaixo você verá alguns vídeos dele:

Abertura do canal

Minecraft - Hide N Seek: Desaprovação de mãe!


Plants vs. Zombies 2 (Edição Velho-Oeste)


2-O segundo que vou mostrar para vocês, ele gosta muito de fazer palhaçadas, o nome dele é Bruno,mas é mais conhecido como Monark. Seus vídeos sempre começa assim "E aí, Monark aki, e, bem-vindos a mais um vídeo, dessa vez galera..." Ele possui três canais no youtube : 

      


Vamo Ownar Online! - The Last of Us (Multiplayer)



Olá Vida Nova! (O Semi Adulto)



Mega Inauguração! Só Minecraft Aqui em!


3-O terceiro que eu vou falar é nomeado o melhor youtuber gamer, ele realmente é muito bom, eu amo assistir os vídeos dele. As suas palavras favoritas são: "Nice", "Maldito, "Maldito cabeçudo",etc. Seus vídeos sempre começam: "Fala aí pessoal, aqui é o Venom Extreme". Eu amo quase todos os games que ele coloca em seu canal, aí em embaixo tem duas séries que eu amei assistir( Papo e Yo)e que estou amando assistir(Zelda Wind Waker). Alguns vídeos dele:

SAPO NOJENTO - Papo & Yo #1 ???




O Herói Lendário aparece =] - #1 Zelda Wind Waker


Viagem de Curitiba a Teresopolis ft. Monark



4-O quarto que eu venho apresentar para vocês, não mora aqui no Brasil, ele é um português, ele mora em Lisboa-Portugal. É o meu gamer português favorito. Seu vídeos começam bem assim: "Boas Pessoal, there ki falas feromonas". Ele também é conhecido como "Fenom". Alguns vídeos de seu canal:

Doutor Fenom, o 2º Ataque! - Surgeon Simulator 2013



Jokinga! - Lego Batman 2 (Em Português)


PRIMEIRA VIAGEM AO BRASIL



5-E para fechar com chave de ouro, o último que irei mostrar a vocês, são dois caras que se chamam Jovem nerd e Azaghal, eles são muito engraçados e  possuem o Nerdoffice e  o Nerdplayer. O nerdoffice fala das novidades nerd, filmes, jogos, camisas,etc e o nerdplayer mostra eles jogando vários jogos muito legais. (Obs: Possui vídeos que contém alguns palavrões.). Seus vídeos sempre começam assim: "Lambda Lambda Nerd". Tem também o Gaveta, que é a pessoa que edita os vídeos do canal jovem Nerd. Alguns Vídeos:

Robocop e Elysium (Alice Braga e Wagner Moura) | Nerdoffice



Assassin's Creed 3 - Deu mole na floresta! | NerdPlayer 53



De Volta para o Futuro. Que Fim Levou? | Nerdoffice








Nenhum comentário:

Postar um comentário